Em caso de devolução ou troca de produtos, o cliente deve entrar em contato conosco pelo email: [email protected], com o número do seu pedido, itens a serem trocados ou devolvidos e o motivo.
Em até 48horas, enviaremos um email com as orientações.
No caso de defeito do produto, o cliente tem até 7 dias úteis (da data do recebimento do produto) para pedir a troca. Neste caso, o frete é por conta da nossa empresa.
Ao recebermos seu produto com defeito, o mesmo será analisado pelo nosso fornecedor e/ou fabricante do mesmo. Se comprovado o defeito, faremos a troca do produto (se ainda disponível no mercado), devolução do dinheiro ou outra forma, acordada entre o cliente e a loja.
Em caso de troca por qualquer outro motivo ou devolução do produto, o pagamento do frete fica por conta do cliente. A troca e/ou a devolução poderá ser feita em até 5 dias úteis do recebimento do produto.
Em todos os casos relacionados acima, o cliente deve enviar os itens com as embalagens originais.
Caso seja constatado por nossa empresa que houve uso inadequado do produto, o cliente arcará com os custos.